Não se esqueça!

.
O Blog Ana e os Bonecos está com novo formato e muitas novidades para vocês!
Não deixem de visitar: basta clicar sobre a imagem abaixo e você será redirecionado.
Ou se preferir, digite www.anaeosbonecos.com.br no seu navegador.
.

O novo Ana e os Bonecos já está no ar! E agora com muito mais espaço e praticidade, e com o uso de ferramentas exclusivas para levar toda o encanto do Teatro de Bonecos até você.
Basta clicar sobre o convite acima e você será direcionado ao novo blog.
Estamos esperando sua visita!

Equipe Ana e os Bonecos




"Belas e lúdicas as ilustrações prendem a atenção e despertam a fantasia que une adultos e crianças." (Bons Fluídos, fev. 2009)




* Acima, lápis de cor e aquarela sobre canson. Analu Alves - 05/2010.



Páginas

.
*Lápis de cor sobre Canson. Início - Festa Junina; Links - Congado; Técnica - Festa do Divino; Mamulengo; Fotos - Bois Caprichoso e Garantido; Agenda - Procissão do Fogaréu.



Ana e os Bonecos - Tradutor

Ana e os Bonecos - Pesquisa

22/07/2009

... hoje tem sim senhor !!!!


Trip Teatro de Animação

*Enviado p0r e-mail por animabonecos.

Notícias:

Programa imperdível nestas férias em Rio do Sul! Para toda a família!

A Trip Teatro de Animação de Rio do Sul, em parceria com a FECATE (Federação Catarinense de Teatro) realizará, nos dias 24, 25 e 26 de julho, a “Mostra Regional de Teatro – Vale do Itajaí”, com a participação de importantes companhias profissionais de Teatro de Rio do Sul e Blumenau. Serão quatro grupos que apresentarão seis espetáculos numa maratona teatral de sexta à domingo. Espetáculos para todo o público, com peças livres, infantis e adultas. Todas com entrada gratuita. As apresentações acontecerão na Praça Ermenbergo Pellizzetti, Fundação Cultural de Rio do Sul e Espaço Moisés Boni, no Parque Universitário Norberto Frahm (embaixo da ponte no Encontro dos Rios). Também será realizada uma Oficina Teatral: “Trabalho do Ator – Construindo-se através de uma Técnica Corpórea”, pela Cia Carona, de Blumenau.

Este projeto tem o patrocínio do Ministério da Cultura, através do Fundo Nacional de Cultura, que viabilizará através da FECATE cinco mostras regionais em Santa Catarina. Em Rio do Sul a Mostra conta com o importante apoio da Fundação Cultural, UNIDAVI, Ponto de Cultura Anima Bonecos e Revista HUGA.

Ingressos para os espetáculos e inscrição para a oficina no local de realização, momentos antes do início.

Prestigie, divulgue.

Trip Teatro de Animação -
www.tripteatro.com.br--
Trip Teatro de AnimaçãoRio do Sul - SC(47) 3525-5229 / 88381575
www.tripteatro.com.br
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar Analu e os Bonecos e deixar um comentário. O seu comentário será lido, comentado e publicado. Inté breve!
Analu.

 
BlogBlogs.Com.Br