Não se esqueça!

.
O Blog Ana e os Bonecos está com novo formato e muitas novidades para vocês!
Não deixem de visitar: basta clicar sobre a imagem abaixo e você será redirecionado.
Ou se preferir, digite www.anaeosbonecos.com.br no seu navegador.
.

O novo Ana e os Bonecos já está no ar! E agora com muito mais espaço e praticidade, e com o uso de ferramentas exclusivas para levar toda o encanto do Teatro de Bonecos até você.
Basta clicar sobre o convite acima e você será direcionado ao novo blog.
Estamos esperando sua visita!

Equipe Ana e os Bonecos



"Belas e lúdicas as ilustrações prendem a atenção e despertam a fantasia que une adultos e crianças." (Bons Fluídos, fev. 2009)



* Acima, lápis de cor e aquarela sobre canson. Analu Alves - 05/2010.



Páginas

.
*Lápis de cor sobre Canson. Início - Festa Junina; Links - Congado; Técnica - Festa do Divino; Mamulengo; Fotos - Bois Caprichoso e Garantido; Agenda - Procissão do Fogaréu.



Ana e os Bonecos - Tradutor

Ana e os Bonecos - Pesquisa

08/01/2010

Analu Pesquisa e Apresenta nº 1 - Royal De Luxe

Veja Royal de Luxe em Berlim


Link: http://www.riesen-in-berlin.de/

Os gigantes têm inspirado Berlim! Cerca de 2 milhões de pessoas assistiram de 1 a 4 de outubro o espetáculo LITTLE GIANT. O espetáculo de teatro, "A reunião de Berlim", acontece no dia da unificação alemã, com o reencontro de tio e sobrinha no Portão de Brandemburgo. Quando os dois deixaram Berlim, no domingo em um  navio, centenas de milhares de pessoas estavam próximas ao rio Spree, nas pontes, na Estação Central, com o propósito de dizer adeus a Oberbaumbrücke em Friedrichshain...



O diário disponibilizado pelo Royal:
Quinta-feira 1 Outubro

O primeiro sinal de "A reunião de Berlim"

A quatro dias da apresentação, que aconteceu 20 anos depois da queda do muro, teve início o espetáculo de Royal De Luxe em 1 Outubro, com um sinal monumental: Uma âncora gigante enferrujada na Pariser Platz. Os berlinenses ficaram intrigados com a âncora bem como com um gêiser que entrava em erupção em intervalos regulares na Schlossplatz.
Sexta-feira, 2 Outubro

Berlim A Little Giantess encantado

Na manhã de sexta-feira, o gigante acordou pouco antes da abertura da Câmara Municipal e foi aprovado pelo prefeito Klaus Wowereit. Os grandes gigantes tomaram a estrada para Bebelplatz. A sessão da tarde os levou para trás através do Gendarmenmarkt Unter den Linden. A noite a boneca finalmente foi colocada em uma cadeira gigante na frente do Summer Garden.


Sábado 3 Outubro

A reunião sobre o dia da unidade alemã

Na manhã o gigante apareceu na bacia de Humboldt sobre o rio Spree e fez o seu caminho através do quarto governo da Direcção 17th Street Junho. O Giantess Little, por sua vez, caminhava pela Rua Frederico, passado o Charlie Checkpoint, Potsdamer Platz. Com o seu oceano-boot ele estava de volta, em seguida, a Unter den Linden.

Na tarde, encontrou finalmente a reunião entre tio e sobrinha, perante o Portão de Brandemburgo. Centenas de milhares de berlinenses e convidados de todo o mundo comemoraram junto com o ministro da Cultura, Bernd Neumann, ministro da Cultura e Comunicação da Frederic Mitterrand, o Conselho do prefeito Klaus Wowereit, e o seu colega de Nantes, Jean-Marc Ayrault, a reunião de Berlim. " No final do Giantess Little pairava sobre o Portão de Brandenburgo na Pariser Platz, onde os dois passaram a noite GIGANTES.


Domingo, 4 Outubro

Felizmente, o desfile dos Gigantes

Na manhã do dia 4 Outubro o gigante e o Giantess Little crujaram juntos o Portão de Brandenburgo e se movimentaram para um desfile de grande fortuna através do distrito do governo. No Moltkebrücke o gigante e o Giantess Little embarcaram em um barco e saira, de Berlim sobre a hidrovia para o leste. De Berlim observavam, visitantes a centenas de milhares de pessoas alinhadas às margens do Spree e as pontes ao longo do Museu de Mühlendamm e Jannowitzbrücke para Oberbaumbrücke em Friedrichshain.



Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar Analu e os Bonecos e deixar um comentário. O seu comentário será lido, comentado e publicado. Inté breve!
Analu.

 
BlogBlogs.Com.Br