Não se esqueça!

.
O Blog Ana e os Bonecos está com novo formato e muitas novidades para vocês!
Não deixem de visitar: basta clicar sobre a imagem abaixo e você será redirecionado.
Ou se preferir, digite www.anaeosbonecos.com.br no seu navegador.
.

O novo Ana e os Bonecos já está no ar! E agora com muito mais espaço e praticidade, e com o uso de ferramentas exclusivas para levar toda o encanto do Teatro de Bonecos até você.
Basta clicar sobre o convite acima e você será direcionado ao novo blog.
Estamos esperando sua visita!

Equipe Ana e os Bonecos




"Belas e lúdicas as ilustrações prendem a atenção e despertam a fantasia que une adultos e crianças." (Bons Fluídos, fev. 2009)




* Acima, lápis de cor e aquarela sobre canson. Analu Alves - 05/2010.



Páginas

.
*Lápis de cor sobre Canson. Início - Festa Junina; Links - Congado; Técnica - Festa do Divino; Mamulengo; Fotos - Bois Caprichoso e Garantido; Agenda - Procissão do Fogaréu.



Ana e os Bonecos - Tradutor

Ana e os Bonecos - Pesquisa

06/05/2010

Circuito Estadual das Artes 2010 - RJ

Secretaria de Estado de Cultura lança Edital para o CIRCUITO ESTADUAL DAS ARTES - 2010

03/05/2010 - 13h

Começam no dia 3 de maio as inscrições para a terceira edição do CIRCUITO ESTADUAL DAS ARTES. Poderão ser inscritos projetos de espetáculos já estreados de Música (popular e erudita) e de Arte Cênicas e suas categorias: teatro adulto, teatro infantil, teatro de rua, dança e circo.

Cada espetáculo contemplado será apresentado em três municípios diferentes, localizados em três regiões distintas do estado do Rio de Janeiro, concretizando, dessa forma, o conceito de circulação de arte.

O objetivo do CIRCUITO ESTADUAL DAS ARTES é promover maior acesso do público fluminense aos bens culturais, bem como ampliar o mercado de trabalho para artistas, técnicos, produtores e levar programação de qualidade aos equipamentos culturais municipais.

Período de apresentação dos espetáculos: julho a dezembro de 2010, com prorrogação até março de 2011. Duração de 9 (nove) meses

Valor do Edital: R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais)
Expectativas
- 70 espetáculos (de Música e de Arte Cênicas)
- 210 apresentações
- Atender a todas as regiões

Chamada Pública:
http://www.sec/. proderj.rj. gov.br/chamadapu blica03.asp

Esclarecimentos acerca do conteúdo desta Chamada Pública poderão ser obtidos através do e-mail: circuitodasartes2010@cultura.rj.gov.br e dos telefones: (21)2333-1385 ou (21)2333-1397
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar Analu e os Bonecos e deixar um comentário. O seu comentário será lido, comentado e publicado. Inté breve!
Analu.

 
BlogBlogs.Com.Br