Não se esqueça!

.
O Blog Ana e os Bonecos está com novo formato e muitas novidades para vocês!
Não deixem de visitar: basta clicar sobre a imagem abaixo e você será redirecionado.
Ou se preferir, digite www.anaeosbonecos.com.br no seu navegador.
.

O novo Ana e os Bonecos já está no ar! E agora com muito mais espaço e praticidade, e com o uso de ferramentas exclusivas para levar toda o encanto do Teatro de Bonecos até você.
Basta clicar sobre o convite acima e você será direcionado ao novo blog.
Estamos esperando sua visita!

Equipe Ana e os Bonecos



"Belas e lúdicas as ilustrações prendem a atenção e despertam a fantasia que une adultos e crianças." (Bons Fluídos, fev. 2009)



* Acima, lápis de cor e aquarela sobre canson. Analu Alves - 05/2010.



Páginas

.
*Lápis de cor sobre Canson. Início - Festa Junina; Links - Congado; Técnica - Festa do Divino; Mamulengo; Fotos - Bois Caprichoso e Garantido; Agenda - Procissão do Fogaréu.



Ana e os Bonecos - Tradutor

Ana e os Bonecos - Pesquisa

20/06/2010

Diário do Luiz Reikdal - 5º dia - Chico Rei

Estréia da trupe mineira Terno Teatro no 11º FITB BH, com uma trama para deleitar os amantes de História. Os bonecos são belamente esculpidos. Basicamente há dois tipos de estética: uma barroca e outra africana. Vale notar a técnica para animar os personagens: manipulação direta, onde os atores intérpretes utilizam mecanismos para não tocar diretamente nos braços e pernas do boneco. A cabeça e tronco são movimentados dentro do boneco. É a primeira montagem do grupo. Com toda essa sofisticação, pesquisa e trabalho, logo ouviremos falar da Cia. Terno como referência na Arte do Teatro de Bonecos.
Foto/crédito: Enzo Giaquinto. Fotos gentilmente cedidas pela direção do FITB. Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar Analu e os Bonecos e deixar um comentário. O seu comentário será lido, comentado e publicado. Inté breve!
Analu.

 
BlogBlogs.Com.Br