Não se esqueça!

.
O Blog Ana e os Bonecos está com novo formato e muitas novidades para vocês!
Não deixem de visitar: basta clicar sobre a imagem abaixo e você será redirecionado.
Ou se preferir, digite www.anaeosbonecos.com.br no seu navegador.
.

O novo Ana e os Bonecos já está no ar! E agora com muito mais espaço e praticidade, e com o uso de ferramentas exclusivas para levar toda o encanto do Teatro de Bonecos até você.
Basta clicar sobre o convite acima e você será direcionado ao novo blog.
Estamos esperando sua visita!

Equipe Ana e os Bonecos




"Belas e lúdicas as ilustrações prendem a atenção e despertam a fantasia que une adultos e crianças." (Bons Fluídos, fev. 2009)




* Acima, lápis de cor e aquarela sobre canson. Analu Alves - 05/2010.



Páginas

.
*Lápis de cor sobre Canson. Início - Festa Junina; Links - Congado; Técnica - Festa do Divino; Mamulengo; Fotos - Bois Caprichoso e Garantido; Agenda - Procissão do Fogaréu.



Ana e os Bonecos - Tradutor

Ana e os Bonecos - Pesquisa

24/07/2010

Ana e os Bonecos ...hoje tem sim senhor! Pequod em João Pessoa - Pb

Alô Galera!!!!!


Tem Teatro de Bonecos na cidade!
É a Cia PeQuod -Teatro de Animação, com o espetáculo Peer Gynt.

Onde? THEATRO SANTA ROZA - João Pessoa - PB.
Dia: 24 de Julho.


Vale a pena conferir!
Querem conhecer um pouco mais a Cia PeQuod: http://www.pequod.com.br/

A saga do inquieto e malandro Peer Gynt, personagem-título do clássico que Henrik Ibsen moldou a partir de contos nórdicos tradicionais, estará em cartaz nos dias 23 e 24 de julho, a partir das 21h, no Theatro Santa Roza.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na loja APOGÉE, informações: 3246-3184.

A peça Peer Gynt conta com apoio das empresas Gráfica JB, Tempo Rent a Car, Restaurante A Cabana do Possidônio, Cenário Clube, Restaurante Chão paraibano, Expresse divulgação e Cópias.com.

Release Peer Gynt:

A saga - Peer Gynt é filho do outrora rico e muito respeitado Jan Gynt, que se tornara um bêbado e perdera toda a fortuna, deixando Peer e a mãe, Aase, na pobreza. Peer quer corrigir o erro do pai, mas perde-se em devaneios. Rapta uma noiva no dia do casamento, Ingrid de Hægstad, é proscrito e tem de fugir. Durante a fuga encontra a mulher vestida de verde, a filha do ancião das montanhas Dovre, com quem deseja casar, e a Grande Curva.

Solveig, que conhecera no casamento e por quem se apaixonara, vem viver com ele em sua cabana na floresta, mas Peer abandona-a e parte nas suas viagens. Fica longe durante muitos anos e participa de muitas aventuras. Quando, por fim, está a caminho de casa, já velho, o navio em que segue naufraga.

Gynt conhece então o Desconhecido, que defende que a alma de Peer deve ser derretida em conjunto com outros bens defeituosos, a não ser que este consiga explicar quando e onde durante a sua vida conseguiu ser “ele próprio”.

De volta, na paróquia, vai ao funeral de um camponês e a um leilão onde põe à venda tudo o que retivera da sua vida anterior.

Já o Esguio acredita que Peer não pode ser considerado um pecador verdadeiro, do tipo que deve ser enviado para o inferno.

Peer, cada vez mais desesperado, chega até Solveig, que desde que ele partira o aguarda na cabana. Diz-lhe que, na esperança, crença e no amor que ela sente, ele sempre foi ele próprio.

Serviço:
Peça Peer Gynt
Direção: Miguel Vellinho
Elenco: Liliane Xavier, Marise Nogueira, Mona Villardo, Mario Piragibe, Márcio Nascimento e Márcio Newlands.
Data: 24(sábado) de julho.
Local: Theatro Santa Roza - João Pessoa - PB.
Horário: 21h
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos.
Patrocínio: PETROBRAS - MINC
Apoio: Gráfica JB - Tempo Rent a Car - Restaurante A Cabana do Possidônio - Cenário Clube - Restaurante Chão paraibano - Expresse divulgação - Cópias.com
Ponto de vendas: Loja APOGÉE
Produção local: Deise Alencar
Informações: 3246-3184. Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar Analu e os Bonecos e deixar um comentário. O seu comentário será lido, comentado e publicado. Inté breve!
Analu.

 
BlogBlogs.Com.Br