Não se esqueça!

.
O Blog Ana e os Bonecos está com novo formato e muitas novidades para vocês!
Não deixem de visitar: basta clicar sobre a imagem abaixo e você será redirecionado.
Ou se preferir, digite www.anaeosbonecos.com.br no seu navegador.
.

O novo Ana e os Bonecos já está no ar! E agora com muito mais espaço e praticidade, e com o uso de ferramentas exclusivas para levar toda o encanto do Teatro de Bonecos até você.
Basta clicar sobre o convite acima e você será direcionado ao novo blog.
Estamos esperando sua visita!

Equipe Ana e os Bonecos



"Belas e lúdicas as ilustrações prendem a atenção e despertam a fantasia que une adultos e crianças." (Bons Fluídos, fev. 2009)



* Acima, lápis de cor e aquarela sobre canson. Analu Alves - 05/2010.



Páginas

.
*Lápis de cor sobre Canson. Início - Festa Junina; Links - Congado; Técnica - Festa do Divino; Mamulengo; Fotos - Bois Caprichoso e Garantido; Agenda - Procissão do Fogaréu.



Ana e os Bonecos - Tradutor

Ana e os Bonecos - Pesquisa

04/08/2010

Ana e os Bonecos - ...hoje tem Sim Senhor! - Bonecos para Bebês

*Enviado por e-mail pelo Grupo Sobrevento.

Começou hoje, quarta, dia 4 de agosto, MEU PRIMEIRO OLHAR - MOSTRA INTERNACIONAL DE TEATRO PARA BEBÊS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO. Toda a programação acontece no Teatro Elis Regina e tem ENTRADA FRANCA. Às 19 horas, Carlos Laredo, diretor da Cia. espanhola La Casa Incierta - precursora do Teatro para Bebês em seu país - faz uma palestra sobre o Teatro para a Primeira Infância.


Carlos Laredo falará sobre a sua experiência como diretor do ROMPIENDO EL CASCARÓN, o primeiro Festival de Teatro para Bebês da Espanha, e do TEATRALIA, um dos principais Festivais de Artes para Crianças da Europa, do qual esteve à frente por dez anos. A Mostra continua na sexta, com a apresentação do espetáculo "Geometria dos Sonhos", um caminho poético que evoca a história da metamorfose de uma pedra. O espaço é um sonho geométrico em forma de um diamante e o público entra nele. A Cia. La Casa Incierta encerra sua participação na Mostra apresentando o espetáculo "Anda", que mostra os diálogos maravilhosos e secretos que circulam pelo cordão umbilical entre mãe e filha. Entre o sangue e o ar há uma pequena peça teatral, em que bebês e mães se reconhecem e sussurram andando por um mesmo caminho. A peça será apresentada no sábado e no domingo.

O Sobrevento também apresenta dois espetáculos de seu repertório. No dia 13 (sexta), o grupo apresenta "Meu Jardim", criado a partir de improvisações com objetos e brinquedos. O espetáculo baseou-se no texto O Jardim de Babai, da autora belga de origem iraniana Mandana Sadat. E no final de semana, o Sobrevento encerra a Mostra com o espetáculo "Bailarina", que busca, através da comunicação pelo uso do silêncio, objetos, ações físicas e valorização das mínimas ações, estabelecer uma comunicação íntima e delicada com a platéia. "Bailarina" será apresentado no sábado (14) e no domingo (15).

As apresentações acontecem SEMPRE ÀS 11h E 15h, COM ENTRADA FRANCA. MEU PRIMEIRO OLHAR - MOSTRA INTERNACIONAL DE TEATRO PARA BEBÊS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

Dia 4/8, quarta, 19h - Palestra O Teatro para a Primeira Infância, com Carlos Laredo
Dia 6/8, sexta, às 11h e 15h - Espetáculo Geometria dos Sonhos, com La Casa Incierta (Espanha)
Dias 7 e 8/8, sábado e domingo, às 11h e 15h - Espetáculo Anda, com La Casa Incierta (Espanha)
Dia 13/8, sexta, às 11h e 15h - Espetáculo Meu Jardim, com o Grupo Sobrevento (Brasil)
Dias 14 e 15/8, sábado e domingo, às 11h e 15h - Espetáculo Bailarina, com o Grupo Sobrevento (Brasil) Duração média de 35 minutos. Espetáculos recomendados para crianças a partir de 6 meses de idade.

Grátis. Teatro Elis ReginaAvenida João Firmino, 900 – Bairro Assunção – São Bernardo do Campo (SP). Fone: (11) 4351-3479

Realização: Departamento de Ações Culturais da Prefeitura de São Bernardo do Campo.

O SOBREVENTO é um núcleo da Cooperativa Paulista de Teatro Visite nossa página em http://www.sobrevento.com.br
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar Analu e os Bonecos e deixar um comentário. O seu comentário será lido, comentado e publicado. Inté breve!
Analu.

 
BlogBlogs.Com.Br