Não se esqueça!

.
O Blog Ana e os Bonecos está com novo formato e muitas novidades para vocês!
Não deixem de visitar: basta clicar sobre a imagem abaixo e você será redirecionado.
Ou se preferir, digite www.anaeosbonecos.com.br no seu navegador.
.

O novo Ana e os Bonecos já está no ar! E agora com muito mais espaço e praticidade, e com o uso de ferramentas exclusivas para levar toda o encanto do Teatro de Bonecos até você.
Basta clicar sobre o convite acima e você será direcionado ao novo blog.
Estamos esperando sua visita!

Equipe Ana e os Bonecos




"Belas e lúdicas as ilustrações prendem a atenção e despertam a fantasia que une adultos e crianças." (Bons Fluídos, fev. 2009)




* Acima, lápis de cor e aquarela sobre canson. Analu Alves - 05/2010.



Páginas

.
*Lápis de cor sobre Canson. Início - Festa Junina; Links - Congado; Técnica - Festa do Divino; Mamulengo; Fotos - Bois Caprichoso e Garantido; Agenda - Procissão do Fogaréu.



Ana e os Bonecos - Tradutor

Ana e os Bonecos - Pesquisa

20/09/2010

Ana e os Bonecos - Teatro de Bonecos na Carava Arrumação

A arte do teatro de bonecos foi atração da Caravana Arrumação, do artista Saulo Laranjeira em diversas cidades mineiras como Vespasiano, Ribeirão das Neves, Nova Contagem, Santa Luzia e Jequitibá. As apresentações aconteceram durante as atividades da Ação Arrumação, sendo algumas apresentadas no palco da Caravana e outras no chão.

Espetaclim - Cine Teatro Vagalume - Santa Luzia

Em todas as apresentações o público "não arredou o pé". Foi uma delícia!

A primeira Caravana foi a de Ribeirão das Neves, que teve as apresentações do Cine Teatro Vagalume com Espetaclim e Grupo Teatro Aldeia com Bonecas. As 2 apresentações foram realizadas no palco, uma no sábado e outra no domingo. O evento seguinte aconteceu em Vespasiano tendo como apresentações os mesmos espetáculos. Novamente, o público delirou!


Espetaclim - Cine Teatro Vagalume e Bonecas - Grupo Teatro Aldeia
Santa Luzia e Ribeirão das Neves

A Ação Arrumação de Vespasiano teve como atração o espetáculo Bira e Bedé. Uma intervenção cênica do Grupo PIGMALIÃOesculturaquemexe. A seguinte, de Nova Contagem também teve Bira e Bedé e ainda, Seu Geraldo que cantou e "levantou" o público, pouco antes de Saulo Laranjeira se apresentar.


Bira e Bedé e Seu Geraldo - PIGMALIÃOesculturaquemexe - Vespasiano

Jequitibá, foi a última deste conjunto de apresentações de teatro de bonecos. Lá estava acontecendo o Festival de Folclore. Frei Chico é o governador do evento e Saulo Laranjeira, o vice governador. A Caravana foi palco de diversas atrações e auxiliou a mega estrutura montada para o evento. O público foi bastante expressivo e participou ativamente de Bira e Bedé (sábado) e Alaguseragurê do Grupo Oficina 33 - Teatro de Bonecos (domingo). 

Bira e Bedé e Alaguseragurê do Oficina 33 - Teatro de Bonecos
Jequitibá
As apresentações de teatro de bonecos da Caravana Arrumação são resultado de uma parceria entre Analu Produções com Marionetes e a Caravana Arrumação.  

Conheça também:

Créditos das Fotos: Vilmar Oliveira. 
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar Analu e os Bonecos e deixar um comentário. O seu comentário será lido, comentado e publicado. Inté breve!
Analu.

 
BlogBlogs.Com.Br