Não se esqueça!

.
O Blog Ana e os Bonecos está com novo formato e muitas novidades para vocês!
Não deixem de visitar: basta clicar sobre a imagem abaixo e você será redirecionado.
Ou se preferir, digite www.anaeosbonecos.com.br no seu navegador.
.

O novo Ana e os Bonecos já está no ar! E agora com muito mais espaço e praticidade, e com o uso de ferramentas exclusivas para levar toda o encanto do Teatro de Bonecos até você.
Basta clicar sobre o convite acima e você será direcionado ao novo blog.
Estamos esperando sua visita!

Equipe Ana e os Bonecos




"Belas e lúdicas as ilustrações prendem a atenção e despertam a fantasia que une adultos e crianças." (Bons Fluídos, fev. 2009)




* Acima, lápis de cor e aquarela sobre canson. Analu Alves - 05/2010.



Páginas

.
*Lápis de cor sobre Canson. Início - Festa Junina; Links - Congado; Técnica - Festa do Divino; Mamulengo; Fotos - Bois Caprichoso e Garantido; Agenda - Procissão do Fogaréu.



Ana e os Bonecos - Tradutor

Ana e os Bonecos - Pesquisa

06/01/2009

...hoje tem sim senhor!!!

UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSAPRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURADIVISÃO DE ASSUNTOS CULTURAISPROPOSTAS PARA ATIVIDADESA DIVISÃO DE ASSUNTOS CULTURAIS da Universidade Federal de Viçosatorna público que se encontram abertas as inscrições para apresentaçãode propostas culturais nas seguintes áreas: teatro, dança, artesvisuais, música e literatura. Podem ser enviadas propostas depalestras, seminários, cursos, instalações, performances, exposições,mostras, festivais e/ou eventos culturais diversos a serem realizadasno primeiro semestre de 2009.

I – INSCRIÇÕES
As propostas serão recebidas de 28 de novembro de 2008 a 9 defevereiro de 2009 e deverão constar de:
• Currículo do proponente do evento do grupo envolvido;
• Para todas as proposições deverão ser anexados os seguintesmateriais pertinentes ao evento: Release, portifólio e fotografias.
No caso de palestras, seminários, cursos e minicursos, anexar cópia doprojeto, de música é necessário apresentar material de áudio (CD, Fitaou DVD), e de espetáculos teatrais e de dança, exige-se mapa de som e iluminação.
• Preenchimento da ficha de proposição de eventos que deverá constaras necessidades específicas para a realização da atividade (disponívelna DAC ou por e-mail:
dacufv@gmail. com).
• O formulário de inscrição preenchido poderá ser entreguepessoalmente na sede da Divisão de Assuntos Culturais, casa 3 da VilaGiannetti, ou enviado pelo correio (neste caso será considerada a datada postagem) ou pela internet (e-mail:
dacufv@gmail. com).
• Os materiais a serem anexados deverão ser encaminhados a DACpessoalmente ou pelo correio, data de postagem até 9 de fevereiro de2009.
• Após a seleção o material enviado poderá ser retirado na sede da DAC.
• O Proponente deverá anexar o mapa de som e iluminação (favorconsultar a página da DEV).
• O Proponente deverá consultar as taxas de locação de espaçosdisponíveis na página da DEV.

II – SELEÇÃO As propostas serão apreciadas por uma Comissão, que julgará deacordo com os critérios internos da DAC a pertinência, relevância eviabilidade do evento a ser realizado.
Na falta de documentação exigida no item 1, a proposta será eliminada.

III – PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO EVENTO A Divisão de Assuntos Culturais negociará com os proponentes daspropostas aprovadas a data para realização dos eventos.

IV – OBSERVAÇÕES
• Todo material gráfico e de assessoria de imprensa referente aoevento a ser realizado deverá ser apreciado e aprovado pela Divisão deAssuntos Culturais.
• Quando a Divisão de Assuntos Culturais realizar a impressão domaterial de divulgação este será em formato-padrã o e deverá serenviado pelo artista com 30 dias de antecedência à data de realizaçãodo evento. A divulgação, quando pertinente, será feita por meio de suaAssessoria de Comunicação e envio de convites a entidades e pessoascadastradas na sua mala-direta.
• No que se refere às artes visuais, caberá ao artista e/ou curador:o transporte, o seguro e a embalagem das obras e/ou materiais.
• No que se refere ao teatro e a dança, caberá ao artista e/ou diretorartístico: o transporte, o seguro e a embalagem de elementos cênicos efigurinos quando for o caso.
• No que se refere à música, caberá ao artista: o transporte, o seguroe a embalagem de instrumentos e equipamentos musicais.
• Toda atividade cultural será oficializada mediante assinatura doTermo de Compromisso entre a Divisão de Assuntos Cuturais e o(s)proponente(s) .
• Na área de música, dança e teatro, cabe ao proponente a legalizaçãopertinente nos órgãos arrecadadores (ECAD e SBAT).
• Os quesitos não explícitos nesta proposição que implicarem dúvidasserão resolvidos pela Comissão de Assessoramento da DAC.
• Em caso de cobrança de bilheteria e comercializaçã o das obras, seráaplicada a Resolução Consu 4/2000 referente a taxa de 20% para o Fundode Cultura da DAC.V – RESULTADOS Os resultados serão divulgados a partir do dia 13 de fevereiro de 2009.

Endereço para envio das propostas::Divisão de Assuntos CulturaisProposta de AtividadeCasa 3 , Vila Giannetti, Campus UFV36570-000 Viçosa – MG

Maiores informações:Tel: (31) 3899-2450
dacufv@gmail. com

OBS =formulário no site
www.dac.ufv. br (clicar em edital) Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar Analu e os Bonecos e deixar um comentário. O seu comentário será lido, comentado e publicado. Inté breve!
Analu.

 
BlogBlogs.Com.Br