Não se esqueça!

.
O Blog Ana e os Bonecos está com novo formato e muitas novidades para vocês!
Não deixem de visitar: basta clicar sobre a imagem abaixo e você será redirecionado.
Ou se preferir, digite www.anaeosbonecos.com.br no seu navegador.
.

O novo Ana e os Bonecos já está no ar! E agora com muito mais espaço e praticidade, e com o uso de ferramentas exclusivas para levar toda o encanto do Teatro de Bonecos até você.
Basta clicar sobre o convite acima e você será direcionado ao novo blog.
Estamos esperando sua visita!

Equipe Ana e os Bonecos




"Belas e lúdicas as ilustrações prendem a atenção e despertam a fantasia que une adultos e crianças." (Bons Fluídos, fev. 2009)




* Acima, lápis de cor e aquarela sobre canson. Analu Alves - 05/2010.



Páginas

.
*Lápis de cor sobre Canson. Início - Festa Junina; Links - Congado; Técnica - Festa do Divino; Mamulengo; Fotos - Bois Caprichoso e Garantido; Agenda - Procissão do Fogaréu.



Ana e os Bonecos - Tradutor

Ana e os Bonecos - Pesquisa

09/06/2010

Amanhã começa o Festival

Olás.
Amanhã, quinta começa o Festival Internacional de Bonecos de BH

O espetáculo a se apresentar será o D João e a Invenção do Brasil, da Catibrum. Nós estaremos presentes e traremos todas as informações à você nosso visitante, amigo, seguidor...

A primeira vez que fui ao Festival foi em 2008. Assisti 5 vezes Polichineur de Tiroir, apresentado no Parque Municipal com manipulação de Objetos, Gulliver, Bolha Luminosa, dentre outros. Gulliver me marcou pelo cenário, pela atriz manipuladora que fazia uma série de vozes com uma segurança que chegava a ser espantosa e com a beleza em si que se dava no andamento do espetáculo. Quando acabou, encontrei por lá com um amigo do Giramundo, Daniel Mendes e nós dois consideramos o espetáculo "sem comentários".

Naquele ano participei também da Passeata de Bonecões com bonecos de Oliveira. Que delícia caminhar junto a tantos bonecos indo da Praça da Liberdade (lugar que mais gosto em BH) até o Parque Municipal, que dispensa comentários. É lindo pelo que é. Um ambiente verde e pleno no Centrão de BH.


Fotos: Nara Valério - Festival de Bonecos 2008.

Estou muito feliz de poder participar com mais presença da edição 2010 do Festival.
Salve, salve o teatro de bonecos!

Beijos, Analu. 



Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar Analu e os Bonecos e deixar um comentário. O seu comentário será lido, comentado e publicado. Inté breve!
Analu.

 
BlogBlogs.Com.Br